O MEU CORPO É E SERÁ A SUA PARTITURA!!!

O meu corpo é e será a tua partitura.

É nele que gravas as mais belas melodias…as que não me canso de ouvir…e sentir.

Gosto quando depois de um abraço forte e sentido, ofereces-me aquela palavra murmurada que apenas eu ouço, e na linha abaixo decides deixar mais uma nota…que tem o som do teu desejo.

Ahhhh, gosto quando os teus lábios dedilham o contorno do meu peito.

Vislumbro o teu sorriso e ouço os teus acordes mais fundos, que me fazem suspirar de forma mais intensa e curiosa, confesso, pois anseio pelo toque seguinte…

As tuas mãos tocam delicadamente em mim como se de uma arpa se tratasse…

As tuas pernas envolve-me como se eu fosse um violoncelo…que precisa de ser amparado e delicadamente observado…

Sorrio e tu então, olhas-me profundamente e decifras por completo as notas finais que eu te ofereço…! A balada está completa e pronta a ser sentida…

Sento-me em ti….abraçamo-nos…e deixamos então que se faça música em nós….por nós!

fonte:(http://historiamentiraverdade.blogspot.com/)

POSTED BY SELETINOF AT 10:21 AM

Sobre seletynof

Escola (ensino médio):Colégio Marista Cearense;Faculdade/Universidade: Universidade Federal do Ceará;Curso:Física; Diploma:Pós-Graduação em Física;Profissão:físico e professor; Setor:Científico.

Publicado em 23 de julho de 2010, em PSICOLOGIAFILOSOFIA. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

