NIILISMO HERÓICO… MEU CAMINHO, MINHA ESCOLHA!!!

         
 

No meu caminho composto de nadas dos dois lados, seu amor brota como uma flor no chão árido. Na minha seca solidão, seu amor é uma fonte que ameniza minha sede. À minha amada, que vive a vida com leveza e amor, dedico meu niilismo heróico. 

 

Rosanne Araújo 
 
 

POSTED BY SELETINOF 9:21 PM

 

Sobre seletynof

Escola (ensino médio):Colégio Marista Cearense;Faculdade/Universidade: Universidade Federal do Ceará;Curso:Física; Diploma:Pós-Graduação em Física;Profissão:físico e professor; Setor:Científico.

Publicado em 8 de abril de 2010, em PENSAMENTODODIA. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

